PROFESSORES

O Studio de Dança Carla Gomes, possui professores altamente capacitados e treinados para seu aprendizado. Conheça um pouco mais sobre a trajetória de cada um.


   
Carla Gomes
Professora de Ballet Clássico e Dança do Ventre

Formada em Educação Artística, iniciou os estudos de Ballet Clássico aos 4 anos de idade. Além das aulas regulares, fez os exames da Royal Academy of Dancing até o Grade Elementary. Em 1996 foi para Buenos Aires (Argentina), fazer aula no Teatro Colón.
Participou de vários Cursos, Festivais e Mostras de Dança, entre eles, o CUBALLET e o Festival de Dança de Joinville. Teve professores importantes, tais como Ilara Lopes, Jorge Peña e Valéria Mattos.

Sua trajetória na Dança do Ventre, teve início em 1999. Em 2001, participou da seleção de bailarinas da Casa de Chá Egípcia Khan el Khalili, adquirindo o certificado "Padrão de Qualidade em Dança do Ventre do Khan el Khalili". Em 2002, foi para o Cairo (Egito) participar do Festival Internacional de Dança do Ventre "Ahlan wa Sahlan".
Dançou por três anos consecutivos na antiga Casa de Chá "Cairo" em SBC. Estudou com bailarinas e mestres importantes, entre eles, Dina, Souher Zaki, Randa Kamel, Yousry Sharif e Tito Seif.

Conheça um pouco mais...